Blog

Effortech participa de maior grupo de networking do mundo

Networking é a palavra-chave de sucesso para qualquer empresa, independentemente de seu porte ou segmento. Criado nos Estados Unidos na década de 80, o BNI – Business Network International nasceu justamente com o objetivo de reunir empresários de diferentes mercados com o desejo em comum de trocar experiências e referências.

Presente atualmente em 74 países, o BNI nos últimos 12 meses foi responsável por mais de US$ 15,5 bilhões em negócios. No Brasil está presente em 46 cidades, com mais de 5 mil participantes e agora chega a Londrina/PR já batendo recordes. Lançado no dia 9 de Julho o BNI Connect é o maior grupo a ser lançado da América do Sul, com 65 membros.

Sabendo da importância do networking profissional, a Effortech é uma das integrantes e participou do evento de lançamento com um estande. Segundo Gustavo Beltrami, representante da empresa no BNI Connect, o evento foi uma oportunidade de apresentar possibilidades de negócios a empresários da região. “A Effortech desenvolve soluções em IoT (Internet das Coisas) para os mais variados segmentos e em momentos como este, conseguimos tanto entender melhor a realidade das empresas quanto mostrar como as soluções da Effortech podem contribuir com seus negócios”, afirma.

O grupo londrinense BNI Connect se reúne todas as terças-feiras às 6h30 e além de promover o networking profissional, oferece treinamentos exclusivos visando ao aprimoramento dos empresários.

A Effortech é especialista em tecnologia voltada ao desenvolvimento de dispositivo eletrônicos e de aplicativos.BNI Connect Londrina.

Posted by BNI Connect on Tuesday, July 16, 2019
Apresentação da Effortech por Gustavo Beltrami